Quarta em Bossa: Giz Cozinha Boêmia apresenta nova programação no espaço ‘Bossa Nova’

Valorizando a cultura nacional, o Giz Cozinha Boêmia conta com uma nova programação durante a semana para o público. Agora, nas últimas quartas-feiras do mês, a casa apresenta o “Quarta em Bossa”, no espaço dedicado à Bossa Nova. O restaurante contará com apresentação fixa dos músicos Ricardo Pontes, Tito Freitas e Nélio Costa, além da presença de convidados. Para a primeira edição, que acontece na próxima quarta-feira (25), a partir das 19h30, a cantora cearense Nayra Costa será a convidada especial.

 

Para conferir as apresentações, os clientes podem realizar as reservas de maneira antecipada através das redes sociais do empreendimento (@gizcozinhaboemia). Durante o evento, será cobrado a taxa de couvert de R$ 30.

 

Além da novidade, o Giz conta com a ‘Saidera Do Giz’ aos domingos e o ‘Sarau do Giz’ às segundas. A casa também possui cardápio que destaca os ingredientes locais, além de drinks autorais que reforçam a gastronomia brasileira.

 

“O espaço Bossa Nova vem para celebrar esse momento onde o Giz mergulha ainda mais na brasilidade. Estamos nos preparando para celebrar o aniversário de 5 anos do restaurante e queremos continuar levando aos clientes o melhor da nossa cultura local e nacional”, destaca Lucas Bayma, sócio do Giz.

 

Giz Cozinha Boêmia

 

O Giz Cozinha Boêmia compõe o portfólio de marcas do HOST Participações. Criado em 2018, o restaurante contempla a brasilidade nos seus espaços, programação e culinária. A “Hora Feliz”, happy hour da casa, e seus almoços à brasileira nos fins de semana são destaques entre os serviços. A boemia é o principal conceito dos ambientes do Giz, garantindo tranquilidade e leveza aos clientes.

 

O Giz Cozinha Boêmia possui os selos “Restaurant Guru 2019″, uma das principais plataformas de recomendação de restaurantes do mundo, e foi eleito como “Melhor Cozinha Bar 2019/20”, pela Veja Comer & Beber.

1 COMMENTS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados