A Somos Um, articuladora de negócios de impacto no Ceará, acaba de lançar, oficialmente, sua nova identidade visual. Com uma linguagem mais coesa, moderna, digital e que reforça o propósito de sua atuação na geração de oportunidades e redução das desigualdades por meio dos negócios de impacto, a nova marca traz a assinatura da agência Mosaico. Os elementos principais que compõem o logotipo foram mantidos, ganhando cores mais vibrantes. Eles representam os diferentes atores do ecossistema de impacto e partem da simbologia da conexão e da unidade entre eles, como forma de pensarem juntos e caminharem de mãos dadas em busca do desenvolvimento de seus negócios e territórios.

Para apresentar a nova marca, a organização repaginou todas as redes sociais, material gráfico e site institucional. A mudança marca o avanço e o amadurecimento da Somos Um, destacando sua posição como ponto de apoio e orientação para empreendedores sociais e como uma das principais fomentadoras do ecossistema de impacto socioambiental positivo no Ceará e no Brasil. “O conceito da nova marca é um reflexo do que significa a Somos Um: um espaço de encontros e conexões, daqueles que contribuem para criar um mundo melhor, buscam aproximar o futuro do presente e refletir sobre os próximos desafios que o planeta e a sociedade devem enfrentar, sempre acreditando no caminho do empreendedorismo social”, reflete Ticiana Rolim, investidora social e presidente da Somos Um.

Fonte: AD2M Engenharia de Comunicação

21 COMMENTS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados