Exposição “Histórias de quem faz a diferença – Retratos que inspiram o Brasil” chega ao Iguatemi Bosque

O Shopping Iguatemi Bosque recebe, a partir deste domingo (17), a exposição audiovisual Histórias de quem faz a diferença – Retratos que inspiram o Brasil. A mostra apresenta trajetórias de brasileiros que ajudam a transformar o Brasil e trazem esperança por um país melhor, com fotos assinadas por Eduardo Colesi.

Gratuita e aberta ao público, a exposição é promovida pelo Sistema Coca-Cola Brasil – composto por sete grupos de fabricantes como a Solar Coca-Cola. As imagens retratam desde o pequeno agricultor, que contribui para a transição sustentável de sua comunidade, à resiliência de quem luta pelo combate à fome, os pequenos empreendedores que diminuem as desigualdades em sua comunidade, até a jornada dos catadores de resíduos.

Eduardo Colesi tem mais de 20 anos de experiência, já percorreu o mundo retratando o cotidiano de diferentes povos e culturas. Para o artista, contar histórias e registrar o conhecimento que todas as pessoas têm a oferecer é algo único. Seus trabalhos são focados em celebrar a conexão humana por meio da diversidade cultural. Colesi comenta: “Tenho certeza de que todos os visitantes sairão da exposição com um olhar mais leve e cheio esperança, vendo tudo o que o amor e a dedicação são capazes de realizar”.

Para o Iguatemi Bosque, é uma grande felicidade receber esse evento que traz histórias que valorizam a nossa cultura e ajudam a construir um futuro melhor. “Esperamos que seja um momento de muita imersão e novos conhecimentos para todos os nossos clientes e visitantes”, declara Wellington Oliveira, superintendente do Iguatemi Bosque.

SERVIÇO

2º Trecho Exposição: Histórias de quem faz a diferença – Retratos que inspiram o Brasil

Local: Praça da Expansão – Shopping Iguatemi Bosque

Data: 17 a 23 de setembro

Horário: segunda-feira a sábado, de 10h às 22h, aos domingos, de 14h às 20h

Entrada gratuita

1 COMMENTS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados