Maior Feira de Adoção do Ceará promovida por Bichomania e FCNB foi sucesso de adoções

O evento de adoção, organizado pela Bichomania e Fundação Cultural Nipônica Brasileira – FCNB aconteceu durante o Sana e 44 animais (12 gatos e 32 cães), saíram do local para ir direto para a casa de seus novos tutores. Algumas Organizações Não Governamentais – ONGs foram procuradas após Sana para adoção dos animais disponíveis nos dias que aconteceu a feira. 340 kg de ração foram arrecadados e a Bichomania doará mais 260 kg, um total de 600 kg que será dividido para as ONGs que participaram do Maior Evento de Adoção do Ceará.

Segundo Felipe Ribeiro que é idealizador do evento, os cães levados para a feira, em sua maioria filhotes, foram resgatados da rua. “As pessoas que se interessaram em adotar, assinaram um termo de responsabilidade e receberam orientações sobre guarda responsável. Ainda, na sequência, será feito o acompanhamento para ver se estão em boas condições e sendo cuidados pelos novos tutores. Tudo isso aconteceu graças a parceria com Sana, Dec Vet, MSD Saúde Animal e Secretária de Saúde do Ceará” – diz.

Felipe explica que esses animais saíram vacinados, exames de calazar, com orientação veterinária e a Bichomania irá disponibilizar castração para animais mediante critérios do veterinário, os donos também ganharam um voucher da Bichomania com direito a banho, evermifugação gratuitos, 15% de desconto em todo o enxoval para o animais adotados.

Apollo Vicz diretor do Abrigo São Lázaro diz que não poderia deixar de agradecer ao Felipe da Bichomania. “Felipe você é demais… sempre ajudando todos os abrigos e a proteção animal, colocando a mão na massa, um verdadeiro protetor” – destaca.

Para a funcionária pública e voluntária do Abrigo São Lázaro, Laiana Melo, esses eventos enriquece a causa e enche o coração de alegria em ver esses animaizinhos ganhando um lar de amor. “Quero em nome de todos que fazem a Família do Abrigo São Lázaro, agradecer mais uma vez ao Felipe Ribeiro, Bichomania e Sana por esse convite sempre incrível, de poder participar desse mega evento! Foi realmente muito lindo a união de todos nós que somos envolvidos na Causa Animal. Só temos gratidão sempre! E graças a participantes como todos nós que vale a pena preparar acontecimentos assim” – afirma.

De acordo com Lindoneide, presidente da Causa Pet, graças a oportunidade de realizar uma feira de adoção no maior evento Geek do Norte/Nordeste, 21 famílias puderam levar mais amor para seus lares por meio de adoções responsáveis da causa pet. “Cada doguíneo adotado traz esperança de uma sociedade mais humana e amável e nos motiva a continuarmos com nossa missão. Nossa participação no Sana nos possibilitou a batermos a marca de 503 adoções desde que começamos a Causa Pet, dos 779 resgates que fizemos pelo menos 64% foram adotados e somos imensamente gratos pelo apoio, incentivo e oportunidade de todos que nos possibilitaram participar do Sana 2023” – conclui.

Quem não participou da feira, mas tem interesse em adotar um pet, pode entrar em contato com as ONGs participantes: Abrigo São Lázaro, Causa Pet, UPAC, Bola de Pelo e Abrigo da Estela.

Serviço:

– 44 animais adotados no Maior Evento de Adoção do Ceará
– ONGs participantes: Abrigo São Lázaro, Bola de Pelo, Causa Pet, UPAC e Abrigo da Estela.
– 600 kg de ração serão entregues às ONGs participantes

2 COMMENTS

  1. Nice post. I learn something more challenging on different blogs everyday. It will always be stimulating to read content from other writers and practice a little something from their store. I’d prefer to use some with the content on my blog whether you don’t mind. Natually I’ll give you a link on your web blog. Thanks for sharing.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados