O Maior Evento de Adoção do Ceará vai acontecer no Centro de Eventos do Ceará, entrada C, durante o Sana – maior evento de cultura geek do Norte/Nordeste, nos próximos dias 15, 16 e 17. Um evento exclusivo, com o objetivo de promover a adoção consciente e responsável de animais resgatados por sete ONGs – Organizações Não Governamentais , além dos protetores independentes de Fortaleza e Região Metropolitana.

De acordo com Felipe Ribeiro, idealizador do projeto, a primeira edição foi um sucesso. Ocorreu em 2019, antes da primeira onda de pandemia e teve 53 animais adotados e doação de uma tonelada de ração.“Temos o diferencial de ser o único evento de adoção com veterinário no local e que entrega os animais vacinados, vermifugados, microchipados e com garantia de castração. Em tamanho e em número de animais adotados, é o maior evento de adoção do estado e isso tudo graças a parcerias com ONGs, apoiadores, COEPA e patrocinadores como Dec Vet, Serrana e Bichomania.” – explica.

As ONGs que irão participar do evento são: Causa Pet, Abrace, Abrigo São Lázaro, Abrigo da Estela, AUCA, Upac, Bola de Pelo e alguns protetores independentes. Para adotar é necessário: ser maior que 21 anos, ter emprego remunerado, endereço fixo, concordar com as regras de adoção, passar na entrevista, assinar o Termo de Adoção, apresentar RG, CPF e comprovante de endereço.

Serviço:

Maior Evento de Adoção do Ceará
– Local: Centro de Eventos, durante o Sana 2022, entrada C
– Dias e Horários:
Sexta 15/07 de 15h00 às 20h00
Sábado 16/07 de 12h00 às 20h00
Domingo 17/07 de 12h00 às 20h00
– ONGs: Causa Pet – Abrace – Abrigo São Lázaro – Abrigo da Estela – AUCA – Upac – Bola de pêlo

2 COMMENTS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados