Maior Feira de Adoção do Ceará estará de volta em Janeiro durante o Sana

Felipe Ribeiro da Bichomania, loja especializada em artigos para animais, fez entrega de 300 kg de ração as Organizações Não Governamentais- ONGs que participaram da quarta edição da Maior Feira de Adoção do Ceará, que acontece durante o Sana. Maior parte foi doado por recursos próprios do empresário e outra parte arrecadada durante o Sana. E garante que a próxima edição do evento virá recheada de novidades, tudo com intuito de ajudar muito mais animais.

Felipe Ribeiro que sempre ajuda animais carentes com castrações, consultas, cirurgias diversas, alimentos etc, conta que teve a ideia de promover a feira de adoção, porque sabe como é importante a doação de forma responsável, sem falar que é uma forma de desafogar as instituições com o número de animais. As rações arrecadadas durante o evento foram poucas, por isso comprei a maior parte.

“Desde criança, sou apaixonado por animais. Sempre busquei apoiar a causa animal, minha loja tem como lema: ajudar os animais de rua e das ONGs, desenvolvendo ações que garantam alimentação, castração e adoção. Ao longo dos anos, já doei mais de dez toneladas de ração, cerca de duas mil castrações, além de ajudas financeiras, medicamentos e outros procedimentos veterinários”, destaca.

Lindoneide da ONG Causa Pet é sempre muito grata as ações promovidas por Felipe. “Ele é um anjo. Se todos os empresários fizessem metade do que ele faz pelos animais, as coisas seriam mais fáceis. Sou só gratidão”.

Nas quatro edições da Maior Feira de Adoção do Ceará, mais de 230 animais conseguiram um novo lar, todos com castração garantida e cerca de 1500 toneladas de rações foram doadas. A quinta edição será em janeiro e a expectativa é para que 100 animais consigam uma nova família.

1 COMMENTS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados