Em comemoração ao Dia Mundial da Síndrome de Down, Tijuca Alimentos promove surpresa para fã do cantor Waldonys

Em comemoração ao Dia Mundial da Síndrome de Down, celebrado nesta terça-feira (21), a Tijuca Alimentos realizou um momento especial para um fã do cantor Waldonys. Matheus Gabriel, de 19 anos, que tem Síndrome de Down e é um grande admirador do trabalho do artista. A Tijuca promoveu um encontro entre os dois levando o cantor para aparecer de surpresa para conhecer Matheus durante as aulas de sanfona do rapaz e o levou para saltar de paraquedas e voar de avião.

 

O momento foi registrado em um vídeo publicado nas redes sociais da Tijuca, que se mostra aliada da causa e comprometida com o respeito às diferenças. O salto aconteceu durante a Caminhada para a Inclusão na Avenida Beira Mar de Fortaleza no último domingo.

 

Sobre a Tijuca Alimentos

Empresa cearense com mais de 50 anos de atuação na produção e comercialização de ovos, frangos e queijos no Ceará, Piauí e Maranhão, a Tijuca Alimentos tem como propósito trabalhar para a satisfação de seus clientes. Atualmente, é a única empresa cearense do segmento com abatedouro próprio e, além disso, dispõe de sedes em Fortaleza, Cascavel e Beberibe, onde mantém uma moderna fábrica de rações. Na logística, dispõe de frota própria para transporte dos produtos, garantindo qualidade até chegar à mesa dos clientes.

Fonte: Capuchino Press

1 COMMENTS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados