AUÊ Feira Criativa de outubro traz programação especial para as crianças

Antecipando a comemoração do Dia das Crianças, a AUÊ Feira Criativa do mês de outubro acontece neste fim de semana, nos dias 8 e 9 de outubro, na Praça das Flores, trazendo uma programação especial voltada para o público infantil. São diversas atividades gratuitas para divertir os pequenos. No sábado (08), às 17h30, quem inicia as apresentações será o cantor, compositor e percussionista pernambucano Escurinho, com um show que mistura diferentes ritmos e vai das cirandas ao reggae, passando pelo forró, baião, maracatu, boi de reizado e coco da embolada, proporcionando um rico espetáculo performático e sensorial para os pequenos.

Logo depois, às 18h, a Trupe Rebimboca transformará a Praça das Flores num enorme picadeiro, com o espetáculo “Fuxica e Tetel, saudando o riso alheio”, que une palhaçadas, mágicas, malabarismo e outras experiências circenses. Às 20h, a AUÊ Feira traz uma animada Roda de Samba para animar a noite da criançada.

Já no domingo (09), às 17h30, o músico Nonato Lima abre a programação, prometendo encantar a criançada com as notas do seu acordeon. Às 18h, a Trupe Rebimboca traz novamente a atmosfera circense, proporcionando alegria e muitas gargalhadas, para o segundo dia de AUÊ Feira. Às 19h45, é a vez do grupo Os Muringas subir ao palco, trazendo o xote atrelado ao regionalismo da cultura nordestina para encerrar as atividades desta edição da AUÊ Feira Criativa.

Além da programação infantil, a AUÊ Feira também traz o artesanato, a gastronomia, a moda, e o design cearenses como destaques, com o trabalho de mais 150 expositores locais para apreciação.

Sobre a Auê Feira Criativa

A Auê Feira Criativa existe desde 2018, valorizando o empreendedor local, fomentando o design cearense e propondo um conceito de acesso à cidade e empoderamento artístico e cultural. Com mais de 40 pessoas envolvidas na organização e cerca de 2 mil visitantes por dia, a Auê Feira Criativa movimenta, atualmente, até R$ 500 mil por edição e já faz parte do calendário de eventos da capital. Já são mais de 30 feiras realizadas desde a primeira edição. A Feira acontece a céu aberto, das 16h às 22h e toda a programação é gratuita.

Serviço:

Auê Feira Criativa

Data: 8 e 9 de outubro de 2022

Horário: 16h às 22h

Local: Praça das Flores – Avenida Desembargador Moreira – Aldeota.

684 COMMENTS