A associação Lua Rosa promove passeio de canoa havaiana

Com sorriso no rosto, animação e colete salva-vidas, jornalistas participaram de um passeio de canoa havaiana, no último domingo, dia 9 de outubro. O trajeto da viagem, durou cerca de uma hora, incluiu as Praias do Mucuripe e do Apito, além de proporcionar a bela vista da orla de Fortaleza.

Este foi o primeiro passeio de canoa de muitos dos comunicadores presentes, e com certeza levaram ótimas recordações desse momento único: de contato direto com o mar e dos seus tons e nuances.

Essa atividade foi promovida pela Associação Lua Rosa, em parceria com Imua Canoe Club,  essa modalidade faz parte do calendário de atividades do projeto. Com dois anos de atuação, a Associação se destaca por suas ações de apoio a mulheres diagnosticadas com câncer de mama ou as que já estão recuperadas. “Criamos o grupo em 2020 por mim, Karla Veruska, Tarcianne Patrício e Tereza Velma, amigas que decidiram levar esperança para as mulheres. Não queria focar na doença, eu queria focar na vida, no pós câncer”, explicou Karla Veruska Girão, presidente e fundadora da Associação Lua Rosa.

*Foto: Ismael Azevedo

775 COMMENTS