Outubro Rosa: Casa Linda Flor lança campanha de doação de cabelo com cortes gratuitos

Com o intuito de incentivar a doação de cabelo, especialmente com a proximidade do mês de conscientização e combate ao câncer de mama, a Casa Linda Flor lançou, no sábado (1º), uma campanha de cortes gratuitos. A ação de lançamento aconteceu no salão para as clientes e profissionais presentes no dia e também pelo Instagram.

As doações a partir de 20 cm podem ser feitas nas terças e quintas-feiras do mês de outubro. Para participar da campanha, basta fazer o agendamento pelo Instagram @casalindaflor_ ou pelo telefone e Whatsapp (85) 3261-0513.

A ação promovida mais uma vez pela Casa Linda Flor pretende ajudar na autoestima das mulheres que estão em tratamento contra o câncer de mama. Os cabelos doados vão ser recolhidos pela Sicredi Ceará, Sistema de Crédito Cooperativo, e doados para a Associação Mulheres Amadas Mulheres Assistidas (MAMA). No ano passado, foram feitas 40 perucas com o cabelo arrecadado.

Sobre a Casa Linda Flor
Promover o bem-estar, autocuidado e inspirar pessoas. Com essas premissas, a empresária Surama Geleilate, juntamente com suas filhas Gabriela e Suzana Geleilate, fundou em 2014 a Casa Linda Flor Beleza & Spa. O empreendimento reflete os conceitos de beleza e sofisticação em um ambiente que alinha um propósito sustentável, buscando atingir um desenvolvimento ecológico em seus serviços. A Casa Linda Flor é pioneira no Norte/Nordeste no segmento de beleza que transmite o pensamento verde e atitudes sustentáveis, compartilhando o bem-estar entre os clientes e a natureza.

Serviço
Campanha de corte de cabelo gratuito
Endereço: Rua Professor Dias da Rocha, 1101 – Aldeota
Horário: terça e quinta-feira (12h às 17h)
Agendamentos e dúvidas no Instagram @casalindaflor_ ou pelo telefone e Whatsapp (85) 3261-0513.

4 COMMENTS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados