MaxiModa apresenta a sua 14ª edição “Ao Vivo de novo”

Com o tema “MaxiModa: ao vivo de novo”, o evento retorna em 2022, após dois anos sem edição presencial, o MaxiModa, criado por Márcia Travessoni, tem a premissa  de valorizar as iniciativas de marketing, com foco no mercado de moda, varejo e negócios. O MaxiModa aconteceu no dia 26 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza, e trouxe grandes nomes dos segmentos de business, moda e comunicação.

O MaxiModa vai além de um seminário sobre a cadeia produtiva da moda, como comunicar com o mercado, a urgência da sustentabilidade, empreendedorismo,  cases de sucesso e negócios. Nesta 14ª edição, uma das palestrantes presentes foi a diretora de criação e conteúdo dos Estúdios Globo, Samantha Almeida, que apresentou o tema “Comunicação na transformação de negócios”. “Não se pode mais falar de moda, sem falar da mão de obra justa, sobre reciclagem, meio ambiente, sobre pessoas, vamos falar com responsabilidade” Samantha.

Também marcaram presença no evento, outros nomes como Isa Domingues, Taciana Abreu e Celina Hissa.

A vivencia, trocas de experiências e contatos foram findados durante a imersão de um vasto conteúdo, cases, experiências, ressignificaram propósitos de quem participou do evento. O MaxiModa é um encontro cheio de trocas e vivências que potencializam o mercado da moda no Estado.

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