Fortaleza vira música no 3º Festival Acordes do Amanhã

Do Siqueira ao Papicu; do Mercado dos Peixes ao Hospital Infantil Albert Sabin; por todos os lados, das 7h da manhã até às 8h da noite, a população de Fortaleza vai ser abraçada pela música no dia 29 de novembro (sexta-feira). É o 3º Festival Acordes do Amanhã, que encerra em grande estilo esta edição, que desde o dia 8 deste mês circula pelo Ceará, envolvendo 11 cidades. Além de Fortaleza, no encerramento também haverá programação em Guaraciaba do Norte, São Gonçalo do Amarante e Aquiraz. O acesso é gratuito.

Praças, terminais, mercados, escolas e hospitais serão embalados por apresentações de grupos profissionais e de instituições voltadas ao ensino de música e prática orquestral e coral para crianças a partir de oito anos de idade. Os participantes fazem parte da Plataforma Sinfonia do Amanhã, projeto parceiro do Festival Acordes do Amanhã. Caucaia, Guaramiranga, Paracuru, Itapajé, Sobral, Pindoretama e Croatá são as outras sete cidades que sediam a terceira edição do Festival.

Mais informações:

Festival Acordes do Amanhã – Música para todxs: Em Fortaleza no dia 29 de novembro, das 7h às 20h em diversos espaços, todos com acesso gratuito. A programação completa pode ser consultada no site:  https://www.festivalacordesdoamanha.com.br/.

Fonte:

DÉGAGÉ

Atendimento à Imprensa: Sônia Lage e Ana Clara Jovino

85-3252.5401

1 COMMENTS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados