Mi – Festival Música da Ibiapaba prorroga inscrições para oficinas formativas até 09/7

A 16ª edição do Mi – Festival Música da Ibiapaba retorna de forma totalmente online, vibrando no tom certo: o do cuidado e da responsabilidade com a afinação na formação musical. Seguindo como um dos maiores festivais de formação musical do Brasil, o Mi é uma realização da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) e do Instituto Dragão do Mar (IDM) e acontecerá entre os dias 25 e 30 de julho com oficinas, shows, palestras, bate-papos e outros formatos de programação no ambiente digital. As inscrições são gratuitas. A ficha de inscrição bem como outras informações podem ser acessadas em www.festivalmi.com.br .

“O Mi – Festival Música da Ibiapaba é uma ação que agrega fomento às artes e formação ao mesmo tempo. É um festival de formação que reúne mais de mil jovens oriundos dos mais distintos lugares do Ceará e do Nordeste, que se matriculam nas oficinas ofertadas e ministradas por músicos renomados e experientes, aprimorando seus conhecimentos e processos criativos nos instrumentos que tocam e nas músicas que fazem. Além disso, sempre contou com uma programação artística na cidade de Viçosa, valorizando seu patrimônio histórico e potencializando o turismo na região da Ibiapaba. Este ano, sem perder sua identidade com a região e com a cidade de Viçosa, o MI se reinventa numa programação virtual, gerando conteúdos artísticos e formativos, principalmente através da oferta de oficinas”, destaca o secretário Fabiano Piúba.

Serviço:

Mi – Festival Música de Ibiapaba

Inscrições gratuitas prorrogadas até 09/7

Período: 25 a 30 de julho

www.festivalmi.com.br

2 COMMENTS

  1. Hi there! Do you know if they make any plugins to help with Search Engine Optimization? I’m trying to get my blog to rank for some
    targeted keywords but I’m not seeing very good gains.
    If you know of any please share. Appreciate it!
    You can read similar blog here: Sklep

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados