Alunos do Instituto Bom Vizinho ganham ingressos para o SANA 2024 – parte 1

Nesta sexta-feira (26/1), 15 alunos do Instituto Bom Vizinho de Responsabilidade Social e seus pais vão acompanhar o primeiro dia da programação do Sana 2024 – parte 1, que acontece no Centro de Eventos do Ceará.
Os convites para os alunos foram gentilmente cedidos pela Fundação Cultural Nipônica Brasileira (FCNB), realizadora do evento, considerado o maior da cultura geek no Norte e Nordeste, atraindo fãs de animes, games, k-pop e cultura em geral.
Sobre o Instituto Bom Vizinho – Reconhecido como entidade pública de responsabilidade social pela Prefeitura de Fortaleza e Governo do Estado do Ceará, o Instituto Bom Vizinho é o “abraço social” sem fins lucrativos do grupo Supermercado Pinheiro.
Foi fundado em 2019 e atende atualmente alunos de cerca de 100 famílias da comunidade Paupina, num imóvel vizinho ao Centro de Distribuição da rede, na BR-116, em Fortaleza/CE – com objetivo de preparar seus alunos para além do mercado de trabalho, oferecendo também desenvolvimento educacional e cultural, por meio do trabalho de voluntários e apoiadores.
Aulas de música, inglês, reforço escolar, informática, cultivo de horta e atendimentos psicológico e jurídico são oferecidas aos quase 70 alunos, em uma infraestrutura com quatro salas de aula, laboratórios, cantina e horta orgânica.
SERVIÇO:
 
Sana 2024 – parte 1
Dias 26, 27 e 28 de janeiro
Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, 999.
12h às 20h (sexta), 10h às 20h (sábado e domingo)
Mais informações e ingressos: portalsana.comb.br

1 COMMENTS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados