Tendência retrô reúne público apaixonado por trilhas sonoras de filmes

As tendências são cíclicas e sempre trazem de volta o que já fez sucesso no passado. Agora, em 2023, é a vez do vintage e do retrô, presentes na moda, na decoração, na arquitetura e até na música, buscando despertar bons sentimento, nostalgia, mas, também, modernidade para atrair um público jovem e exigente. A moda pode vir acompanhada de um tema específico que deixou saudades como trilhas inesquecíveis de filmes.  

 

A banda cearense Rock Movie, por exemplo, une o retrô ao rock em uma homenagem aos clássicos do cinema. Formada em 2019, a banda surgiu a partir do desejo de trazer as grandes trilhas sonoras para o público apaixonado pela sétima arte contemplando dos anos 1960 a 2000.  

 

O entrosamento, a simpatia e a energia da banda são marca registrada em qualquer apresentação, desde em bares e restaurantes até programas de TV ou eventos particulares. Alguns dos destaques do repertório são as clássicas “Danger Zone” (Top Gun), Maniac (Flashdance), Holding Out For a Hero (Footloose), “We Don’t Need Another Hero” (Mad Max) e “Eye of The Tiger” (Rocky III). 

 

Para quem quer se conectar ou relembrar de uma forma diversidade essa época tão importante da cultura pop, o RioMar Kennedey realiza todos as sextas-feiras de agosto,  o “Vibe Retrô”, projeto que está na segunda edição. No próximo dia 18, a Rock Movie levará para o público um set list repleto de nostalgia. A apresentação acontece a partir de 19h, na Praça de Alimentação, Piso L3, e tem acesso gratuito. No dia 25 de agosto, quem participa do projeto é o Dj Julinho Lemos.  

 

Serviço 

 2º Edição do Vibe Retrô – RioMar Kennedy 

Rock Movie: Trilhas Inesquecíveis do Cinema  

Data: 18 de agosto, sexta-feira 

Horário: 19h  

Local: Praça de Alimentação, Piso L3  

Acesso gratuito  

 

Dj Julinho Lemos  

Data: 28 de agosto, sexta-feira 

Horário: 19h  

Local: Praça de Alimentação, Piso L3  

Acesso gratuito 

702 COMMENTS