SICOOB e Cobap participam de experiência musical no Instituto de Música Jacques Klein

Representantes das empresas Banco Cooperativo do Brasil S.A e da Cobap – Comércio e Beneficiamento de Artefatos de Papel LTDA marcaram presença na Experiência Musical proporcionada pelo Instituto de Música Jacques Klein (IMJK) aos seus patrocinadores e apoiadores, na terça-feira (04). A visita despertou entusiasmo e sorrisos entre as crianças e jovens atendidos pelo instituto. A comitiva com dez colaboradores participaram ativamente da imersão na rotina de aulas do IMJK.

 

A visita iniciou com a acolhida de todos os presentes pela diretora executiva do Instituto de Música Jacques Klein, Fabrícia Abrantes. Depois, seguiram com um tour pelas salas de aula, onde os visitantes puderam conhecer um pouco da turma de iniciação musical e as demais turmas de instrumentos: violino, viola, contrabaixo e violoncelo.

Para finalizar a Experiência Musical, os convidados assistiram uma apresentação da Orquestra Jacques Klein e alunos de coletivos. Em seguida, foram convidados a participar da ação de forma ativa, com cada um deles escolhendo um instrumento para tocá-lo com a ajuda e orientação dos alunos da instituição e do Supervisor de Desenvolvimento Institucional Pedro Sá.

 

A Cobap, que apoia o IMJK por meio do projeto de investimento social privado “Seja um Instrumento”, levou as crianças do seu Projeto Ecosom, para participar da experiência musical.

“Foi incrível ver as crianças do Projeto Ecosom participando ativamente da Experiência do IMJK. Ficamos honrados em poder proporcionar essa oportunidade e testemunhar o impacto positivo que a música tem em suas vidas”, afirma Juliana Alencar, assistente fiscal da Cobap.

 

“Esta iniciativa visa aproximar os colaboradores das empresas patrocinadoras e apoiadoras do IMJK, proporcionando uma vivência única e enriquecedora no ambiente musical e pedagógico que cultivamos com tanto cuidado e dedicação”, diz Fabrícia Abrantes.

Para acompanhar as ações que o Instituto de Música Jacques Klein promove, siga-nos nas redes sociais: Instagram e Facebook – @sou.imjk, LinkedIn – imjk e Youtube – @souimjk,  ou nos acompanhe pelo site www.imjk.org.br

19 COMMENTS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados