Fortal realiza entrega de arrecadações de campanha solidária

Consagrado como um dos maiores festivais de música do país, o Fortal realizou a entrega das arrecadações de 2023 da campanha “Fortal Solidário”. A coletiva aconteceu na tarde desta quinta (06), na Central do Fortal, localizada no Shopping Riomar Papicu.

 

A iniciativa foi realizada em parceria com o SESC Mesa Brasil, que alinharam junto à equipe do evento, a escolha de 11 instituições beneficentes para sempre agraciadas com o valor arrecadado. Entre as instituições agraciadas, estão o Instituto Povo do Mar, Instituto Educarte, Missão SOS Jesus, Projeto Viver, entre outras.

 

O momento reuniu imprensa e contou com o pronunciamento dos representantes do Fortal e das iniciativas sociais presentes. Ao todo, foi arrecadado R$205.120,45 reais. Nesta edição, a campanha arrecadou doações em dinheiro com a Cortesia Solidária, onde o público trocou o gesto filantrópico por ingressos promocionais da festa.

 

Na ocasião, o Fortal reforçou o compromisso de firmar ações de responsabilidade social, visando trazer os foliões, patrocinadores e artistas para abraçarem a causa solidária.

 

Colombo Cialdini, um dos diretores do festival, destacou a importância do projeto: “Estamos felizes por, mais um ano, realizarmos essa entrega em prol do desenvolvimento de tantas instituições bacanas. O trabalho desenvolvido por elas é fundamental para nossa sociedade e temos orgulho desse compromisso firmado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados