Saiba como quitar IPVA, licenciamentos e multas com parcelamento em até 12 vezes

As agências do Detran contam com estande de empresa conveniada, a fintech Flexpag, que oferece parcelamento inclusive de débitos já vencidos. 

A primeira parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) venceu no último dia 10 de fevereiro, para quem optou pelo pagamento em até cinco vezes, como costumeiramente é ofertado pelo Detran-CE. Para os contribuintes que ainda não quitaram o imposto, a empresa de tecnologia e finanças Flexpag está presente em agências do Detran e possibilita o pagamento em até 12 vezes dos débitos vencidos de IPVA, licenciamento e multas, por exemplo. No Ceará são 2,3 milhões de proprietários de veículos, movimentando cerca de R$ 1,1 bilhão em pagamentos.

Essa solução é oferecida através de convênio da empresa com o Detran-CE e a quitação na Secretaria da Fazenda ocorre em até duas horas. O usuário pode usar cartão de crédito de qualquer bandeira e até 3 cartões diferentes. “Ao parcelar o IPVA e demais taxas com o serviço Mais Boleto, o cliente dilui as parcelas e ganha folga no orçamento familiar. Fica com o veículo regularizado e ainda pode acumular pontos no cartão para abater faturas ou usar em outros serviços”, explica Rodrigo Romeira, gestor da Flexpag.

Outras informações https://site.flexpag.com/.

Fonte: DÉGAGÉ

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados