RioMar Fortaleza é finalista do Prêmio Abrasce com dois projetos

O Grupo JCPM está com oito iniciativas realizadas nos shoppings entre os finalistas do Prêmio Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) deste ano – um dos mais importantes do segmento. O RioMar Fortaleza tem dois projetos para a final na categoria “Eventos e Promoção”: os abafadores de ruído para autistas, serviço inédito no Nordeste lançado em 2022, que proporciona mais conforto sensorial para essas pessoas que, em geral, apresentam hipersensibilidade auditiva, e a Viradinha RioMar Fortaleza, evento de Dia das Crianças que, na última edição, realizou 11 shows e 14 oficinas, atingindo um fluxo médio de 10 mil pessoas.  A grande final será no dia 27 de junho, em São Paulo. Além do RioMar Fortaleza, o RioMar Recife, o RioMar Aracaju, o Salvador Shopping, o Salvador Norte Shopping e o Plaza Casa Forte também concorrem ao Prêmio Abrasce. A final acontece no dia 27 de junho, em São Paulo.

“Somos um shopping reconhecidamente acolhedor e hospitaleiro, inclusive, que coloca em prática soluções inovadoras justamente por entender que é nosso papel proporcionar experiências positivas para todos os nossos frequentadores, que vai além da compra em si. Temos esse compromisso de promover continuamente ações inovadoras, que impactam positivamente na vida das pessoas, a exemplo dos abafadores e da Viradinha Cultural. Estamos na torcida com a premiação, porque é o maior reconhecimento dentro da indústria de shoppings centers do país ”, explica Michele Ribeiro, gerente de marketing do RioMar Fortaleza.

9 COMMENTS

  1. fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  2. hello!,I like your writing very a lot! proportion we keep up a correspondence extra approximately your post on AOL? I require an expert in this area to solve my problem. Maybe that is you! Looking forward to peer you.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados