Pauta: termina nesta sexta, 16, mutirão da conciliação para regularização de profissionais da contabilidade

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) em uma ação conjunta com a Justiça Federal realiza de 12 a 16 de junho o Mutirão de Conciliação, de 12h30 às 16h30, na Justiça Federal. A ação tem como público todos aqueles que se encontram em débito com o CRRCE relativo à débito de qualquer natureza, excetuado débito decorrente da anuidade do exercício – 2023. Neste ano, o CRCCE estará oferecendo algumas condições especiais de negociação para composição do débito.

Para todos os interessados em quitar suas pendências, o CRCCE oferecerá a retirada de 100% de juros e multas. E essa é apenas uma das condições que a classe terá direito nesse ano. Quem resolver aproveitar o mutirão poderá realizar pagamentos à vista através de boleto bancário, ou ainda através de parcelamento, em até 12 vezes no cartão de crédito.

A regularidade permite ao profissional da contabilidade a participação em Cursos e Palestras, emissão de Certidão de Regularidade, DECORE, dentre outros serviços voltados ao exercício profissional. Caso exista processo de Execução Fiscal ou Protesto, após o acordo eles serão baixados definitivamente, ficando sob à responsabilidade do protestado o recolhimento das taxas cartorárias e taxas judiciais.

Serviço  Mutirão:

Data – Ocorrerá de 12 a 16 de Junho Presencialmente no prédio da Justiça Federal, por ordem de chegada

Período – 12:30 às 16:30h

Local – Justiça Federal – Praça General Murilo Borges, R. Pedro I – Centro, 5º andar, Fortaleza – CE.

622 COMMENTS