Micro e pequenos empreendedores expõem no maior evento de moda autoral da América Latina

Visando destacar o potencial dos empreendedores cearenses, a principal feira da moda do Estado, a Ceará Fashion Trade é recebida pelo DFB Festival 2022.  

Selecionadas através de edital da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet),  e também convidadas pelo curador do DFB, Cláudio Silveira, empresas cearenses de expõem seus produtos no Ceará Fashion Trade, inserida neste ano no maior evento de moda autoral da América Latina: Dragão Fashion Brasil.

As empresas escolhidas para exposição são de diversos segmentos: moda praia, masculina, infantil, íntima, feminina, esportiva e joias. Estão entre elas as marcas Capim Santo Beach Wear, Fina Paixão, Inox (Smolder), Astrodino Moda Infantil, Bundys, Lindimais, Pettra Store, Shape Sport Wear, Sky Beach, Vi Lingerie, Zyanne Moda íntima, Naturê Joias, dentre outros.

De acordo com Jessica Loiola, consultora de vendas da marca Sky Beach, são fundamentais essas iniciativas de apoio aos microempreendedores, levando em consideração a visibilidade e representatividade da moda para a economia local. “O evento é uma vitrine para mostrar a marca, atendi atacadistas de outras regiões do país, e o DFB traz essa oportunidade de negócios para as empresas cearenses”.

Serviço

Ceará Fashion Trade
Data: 25 a 28 de maio
Local: Dragão Fashion Brasil – Aterro da Praia de Iracema

Fontes

www.ceara.gov.br 

Assessoria de Imprensa Capuchino

 

541 COMMENTS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados