Noite de Fortaleza: fim de semana no Paraíba Bar com clássicos do forró, samba e sertanejo

Bandas Os Brothers, Batuque Mais, festa Farofa das Antigas e show da dupla Matheus e Wendell e da cantora Nara Oliveira são algumas das atrações do Paraíba Music Bar

Conhecido pela animação de seu público, que assiste shows em mesas com fartura de opções de bebidas e petiscos, o Paraíba Bar Music oferece neste fim de semana atrações do samba, forró e sertanejo em seu palco.

FAROFA DAS ANTIGAS
Uma grande noite dedicada aos clássicos do forró. É o que o Paraíba Bar oferece com o cantor Berg Lima no comando todas as sextas. De dançarino a vocalista da banda nacional Calcinha Preta e deslanchando sua carreira em todo território nacional, além de ter participado da banda Caviar com Rapadura, Berg Lima está solo desde 2011, e recebe convidados todas as sextas no Paraíba. O cantor e apresentador, que está em nova fase, lançou um programa no Youtube, e recebe nesta semana os cantores Anderson

BATUQUE MAIS
Idealizado e criado no início de 2022 por Rafael , mais conhecido na cena do Samba e Pagode de Fortaleza por Rafinha , a banda Batuque Mais é atração de sábado, que1w traz1q consigo uma experiência de 20 anos no cenário musical da nossa cidade. No repertório de sua apresentação no Paraíba Bar, o bom “Samba Tradicional” como Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Grupo Revelação, Fundo de Quintal, entre outros, mas que também atende bem o público voltado para o chamado “Pagodinho”, como Sorriso Maroto , Exaltasamba, o famoso Pagode dos anos 90 em geral, e claro sempre que existe aquele pedido especial consegue também transitar por outros gêneros, como por exemplo o sertanejo.

MATHEUS E WENDELL
Matheus & Wendell é uma banda composta por dois irmãos, sendo os dois nascidos em Fortaleza. A história deles começou na adolescência, em 2011, cantando e tocando na igreja do bairro. Aos 16 e 17 anos de idade, resolveram iniciar seus trabalhos musicais no final do ano de 2012. Os irmãos possuem formação educacional de nível superior, sendo o Matheus Bacharel em Ciências Contábeis e Wendell em Jornalismo, e, mesmo com suas formações concretizadas, mantiveram ao longo do tempo a conciliação dos estudos e carreira musical, entretanto o amor deles pela música sempre foi mais forte. A dupla sertaneja que toca outros estilos, ecléticos na música, possuem muitos projetos, promete, em breve, um grande projeto de músicas autorias, ousado e repleto de novidades no futuro.

OS BROTHERS
A banda Os Brothers surgiu em 12 de junho de 2009, e a base é formada por quatro irmãos Alex, Maycke, Alan, e Fredd, que nasceram e cresceram na cidade de Boa Vista – RR, no extremo norte do Brasil. O amor pela música foi despertado pelo pai Miranda, que tinha o sonho de ser cantor, mas devido as circunstâncias de ter que ser o provedor de uma família de seis filhos, passou a incentivar em cada filho desde muito cedo (entre os 6 ou 7 anos) o interesse por um instrumento, sendo assim os 4 irmãos que tocam pelo menos dois instrumentos cada um, são formados pela Escola de Música de Roraima. Hoje com sede em Fortaleza a Banda os Brothers fazem em média 15 shows por mês. Viajando todo o Nordeste e deixando fãs em todos os lugares que passa. Os Brothers é atração de domingo no Paraíba Bar.

SERVIÇO
PARAIBA MUSIC BAR
Endereço: Rua Paulino Nogueira, 69 – Benfica, Fortaleza – CE
Horários de Funcionamento: Quarta e quinta, das 15h às 01; sexta e sábado, das 11h às 01h; domingo, das 15h às 01h.
Contato: 85 98992.0270
Instagram: paraiba.bar

Fonte: Upgrade Comunicação

3 COMMENTS

  1. Hi there! Do you know if they make any plugins to help with SEO?
    I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not
    seeing very good success. If you know of any please share.
    Kudos! You can read similar article here: Ecommerce

  2. Hello there! Do you know if they make any plugins to assist with SEO?
    I’m trying to get my website to rank for some targeted keywords but I’m not seeing
    very good success. If you know of any please share. Kudos!
    You can read similar blog here: GSA List

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados