ESG promove live “O papel do líder na gestão da mudança”

O mercado de trabalho vem passando por várias transformações e na área de saúde não é diferente. De acordo com dados de uma pesquisa da consultoria Gallup, 55% dos CEOs dizem que desenvolver a próxima geração de líderes é o principal desafio e 60% dos colaboradores estão abertos a uma nova oportunidade de trabalho dentro das empresas.

Em um mercado com mudanças aceleradas e problemas complexos, a produtividade e o bem-estar do time estão diretamente relacionados com o quanto os profissionais estão preparados emocionalmente para lidar com as complexidades e, mesmo assim, manter os bons resultados no local de trabalho.

Diante dessas questões, a Escola de Saúde e Gestão estará promovendo a live “O papel do líder na gestão da mudança” no dia 27 de outubro (quinta-feira), a partir das 19:30 em seu canal no youtube e contará com a participação do Professor Adalberto Magalhães, Mestre em Administração, e da Diretora do Hospital Regional do Cariri (HRC), Demostênia Coelho.

2 COMMENTS

  1. À l’heure actuelle, les logiciels de contrôle à distance sont principalement utilisés dans le domaine bureautique, avec des fonctions de base telles que le transfert de fichiers à distance et la modification de documents.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados