Em edição comemorativa de XXV anos, DFB Festival traz show exclusivo do artista Johnny Hooker

O cantor e compositor pernambucano Johnny Hooker será uma das grandes atrações da edição comemorativa de XXV anos do DFB Festival — Dragão Fashion Brasil, se apresentando no último dia (27), às 22h. O evento, que acontecerá de 24 a 27 de julho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, marca o início de um novo ciclo para o DFB, que se reinventa e se conecta com as tendências mais relevantes do universo autoral.

Johnny Hooker, conhecido por sua apresentação vibrante e letras profundas, trará um show exclusivo e gratuito. O artista, que conquistou o público com sucessos como “Alma Sebosa” e “Flutua”, é reconhecido por misturar ritmos brasileiros com uma pegada pop contemporânea, criando uma sonoridade única e envolvente. No placo do DFB, a apresentação de Johnny faz parte de uma turnê de celebração dos seus 20 anos de carreira.

“A presença de Johnny Hooker no DFB XXV é um presente para o nosso público. Queremos celebrar esses XXV anos com um espetáculo que represente a diversidade e a inovação que sempre marcaram o festival. E ninguém melhor que Johnny, com sua energia e autenticidade, para traduzir essa celebração”, afirma Cláudio Silveira, idealizador do festival.

DFB 2024

Idealizado por Cláudio Silveira, o mega evento retorna, pelo segundo ano consecutivo, ao Centro de Eventos do Ceará, para celebrar um ano marcante com novidades em seu formato e um novo posicionamento, reforçando o compromisso com a moda consciente e a valorização do “handmade”.

O festival se destaca por sua programação gratuita, democrática e plural, que inclui desfiles autorais, shows, o tradicional Concurso dos Novos, um espaço dedicado a negócios sustentáveis e um panorama completo do design cearense.

O DFB XXV coincide com o Ano do Dragão no calendário chinês, símbolo de força, criatividade, expansão e boa sorte. Essa energia inspiradora se traduz na programação do evento, que visa impulsionar a moda brasileira para um futuro promissor.

O DFB Festival 2024 é uma realização da Equipe de Produção, com apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult-CE), nos termos da Lei 13.811, de 16 de agosto de 2006. Apoio: Secretaria de Turismo do Estado do Ceará. Agradecimento: Enel Brasil.

Serviço
DFB Festival XXV

Data: 24 a 27 de julho (quarta a sábado)
Local: Centro de Eventos do Ceará — Av. Washington Soares, 999 — Edson Queiroz — Fortaleza–CE
Instagram: @dfbfestival

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados