Com time de embaixadores multimarcas, salão Mary John Beauty se destaca nas técnicas de mechas

Você já parou para observar quantas mulheres com cabelos loiros têm em uma roda de amigos ou em uma festa? Naturais ou com mechas, geralmente elas são maioria. E para atender às expectativas de quem deseja passar por essa transformação, escolher um profissional especializado faz toda a diferença. No salão Mary John, com duas unidades na capital cearense (Avenida Rui Barbosa e Rua Leonardo Mota), os cabeleireiros são embaixadores multimarcas, o que permite adequar à preferência do cliente ao produto.

Outro grande diferencial no Mary John Beauty é a criação própria de três tipos de mechas, denominadas de Raio de Sol, Nascer do Sol e Pôr do Sol. A primeira, como o próprio nome diz, simboliza um raio dourado, algo mais delicado e com a base mais natural (raiz mais crescida). A segunda, que remete ao dia, é indicada para a cliente que deseja ficar mais loira, irradiante. Já a terceira técnica, muito próxima à morena iluminada, é marcada pela delicadeza e sutileza como o pôr do sol.

Segundo explicou a empresária Silvana Magalhães, “a equipe de profissionais do Mary John Beauty cuida da beleza de cada cliente de forma personalizada e a capacitação e o desenvolvimento de novas e exclusivas técnicas acompanham as principais tendências no mundo. Sem dúvida, a nossa maior satisfação é ver o cliente feliz com o resultado e voltar, seja para a manutenção dos cabelos que passam por um processo químico ou mesmo para desfrutar de outros serviços. E esse cliente que volta, sempre traz um novo cliente”, comemora.

E os homens também estão aderindo às mechas, chegando a representar, hoje, 30% desse serviço no salão. Dependendo do tamanho do cabelo e do volume, pode demorar entre cinco e oito horas. Outro detalhe que merece atenção é deixar para fazer o corte do cabelo após o processo químico. “O corte é um acabamento, em que as pontas danificadas ou ressecadas são tiradas para dar lugar a um cabelo mais saudável, com balanço nas pontas e preenchido”, explica o hair stylist Vinícius Mateus. A harmonização entre cor e corte com o tom de pele e o estilo da pessoa também precisa ser levada em conta pelo profissional.

Com cursos com os melhores cabeleireiros do país, como Romeu Felipe, Mário Henrique, Anderson Couto, Kelvelin e, mais recentemente, Eder Fernando, Vinícius Mateus trouxe com exclusividade para o Mary John e para o Ceará a técnica de mega hair invisível – aplicada atualmente somente em São Paulo. Com 42 milhões de pessoas no país sofrendo com alopécia, de acordo com dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), a queda capilar é um dos fatores que levam muitas mulheres procurarem essa técnica, que, cada vez mais, se aperfeiçoa e diminui qualquer tipo de desconforto.

E para quem está pensando em fazer mechas no cabelo, outra dica dos profissionais do salão é obedecer as etapas necessárias para alcançar o resultado perfeito, começando pela avaliação, passando pelo teste dos fios, hidratação e manutenção. E pensando em facilitar a vida do cliente, o Mary John dispõe de um pacote pós-mecha com tudo isso incluso mais uma make. Mas outros cuidados dependem de cada pessoa como, por exemplo, evitar o contato do cabelo no cloro da piscina em qualquer circunstância. Já para quem usa mega hair, a recomendação é que a manutenção das mechas seja feita a cada dois meses, evitando aparecer o crescimento do cabelo natural. 

Serviço:

Mary John Beauty

– Meireles (Avenida Rui Barbosa, 322)

Telefone: (85) 99717-0044

– Aldeota (Rua Leonardo Mota, 810)

Telefone: (85) 99252-3299

Instagram: @maryjohnbeauty

33 COMMENTS

  1. Nice post. I learn something more difficult on different blogs everyday. It should at all times be stimulating to learn content from other writers and apply a little one thing from their store. I’d choose to make use of some with the content on my weblog whether or not you don’t mind. Natually I’ll offer you a link in your web blog. Thanks for sharing.

  2. I was just searching for this info for some time. After 6 hours of continuous Googleing, finally I got it in your web site. I wonder what is the lack of Google strategy that don’t rank this type of informative websites in top of the list. Generally the top web sites are full of garbage.

  3. fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  4. I am often to blogging and i really appreciate your content. The article has really peaks my interest. I am going to bookmark your site and keep checking for new information.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados