Com presença de Luiza Helena Trajano, Grupo Mulheres do Brasil celebra aniversário em evento na Ayo Training Gym

O núcleo cearense do Grupo Mulheres do Brasil realizou, no último sábado (28), um evento em comemoração aos 10 anos do Grupo Mulheres do Brasil e aos 7 anos do Núcleo Fortaleza, na Ayo Training Gym, localizada no bairro Meireles. O rooftop foi palco de um happy hour com a presença de Luiza Helena Trajano, presidente do conselho da Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil.

 

Na ocasião, também estiveram presentes Annette de Castro, líder do núcleo cearense do grupo; Sônia Hess, fundadora da Dudalina e vice-presidente do grupo; Gabriela Baumgart, presidente do conselho de administração do IBGC; Alexandra Segantin CEO do Grupo Mulheres do Brasil e Fabiana Peroni, Diretora de Projetos e Parcerias – Ateliê de Impacto. O momento de celebração contou com momentos de fala das líderes e voluntárias que falaram sobre os principais projetos e novidades do grupo.

 

“Ficamos muito contentes com a presença de todos. Reunir nossas mulheres e poder repassar a mensagem do grupo e de nossas ações realizadas é sempre muito gratificante. A participação de Luiza, Sônia e Gabriela enriqueceu ainda mais o momento. Isso nos motiva a seguir trabalhando firme em nossos objetivos”, destaca Annette de Castro, líder do núcleo cearense do grupo.

 

“Foi incrível ver o nosso rooftop repleto de mulheres fortes e inspiradoras. É uma honra e um prazer poder receber um evento tão importante para o empreendedorismo feminino”, comenta Sasha Reeves, CEO do Grupo AYO.

2 COMMENTS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados