Com atração musical, bazar e feira gastronômica, Corrida solidária do IPREDE acontece no Parque do Cocó neste domingo

Intitulada de “Corra Pelo Bem”, a primeira corrida de rua do Instuto Primeira Infância (IPREDE) acontece neste domingo (3), no Anfiteatro do Parque do Cocó, a partir das 5h30 da manhã. A competição assume um caráter solidário, visando apoiar o “Prato Cheio”, uma das principais iniciativas do IPREDE. Iniciado em 2021, o projeto tem objetivo de produzir e distribuir refeições a partir do aproveitamento integral de alimentos para as comunidades de Fortaleza, além das famílias atendidas na instituição.

 

Nos dias 1º e 2 de dezembro, no Shopping Del Paseo, das 10h às 19h, será realizada a entrega dos kits para a corrida e a venda dos últimos ingressos do evento. Para confirmar a participação na prova, é necessário levar 3 kg de alimentos, a serem entregues no ato da retirada dos kits, junto com o documento de identificação do inscrito.

 

A prova contará com um time de “Capitães”, composto por influenciadores do esporte, personalidades da imprensa e autoridades que irão participar da corrida.

 

O evento também contará com um show, comandado pelo cantor Ivvo Brown. O momento terá o Projeto Transformaria, de gastronomia de rua, com comidas produzidas por famílias que fazem parte do IPREDE, além do bazar solidário Este último, por meio da moda circular, tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção do projeto “Prato Cheio”.

 

O Governo Federal por meio do Ministério do Esporte via Lei de Incentivo ao Esporte e patrocínio da Caixa Econômica Federal apresenta o projeto Corra Pelo Bem.

 

Serviço:

 

Corra pelo Bem – IPREDE

 

Quando: 03 de dezembro, às 05:30h.

 

Onde: Anfiteatro do Parque do Cocó – Cocó, Fortaleza – CE.

 

Mais informações: https://iprede.org.br/CORRAPELOBEM/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados