Circo Americano prorroga temporada em Fortaleza até o final de maio

Devido ao grande sucesso, o Circo Americano, que já encantou milhares de espectadores de todas as idades em Fortaleza desde o último mês de janeiro, estendeu sua temporada por mais 12 dias na cidade. O público da capital que ainda não conseguiu assistir o grandioso espetáculo que traz um elenco de mais de 200 artistas de várias partes do mundo, estrelando números de música, dança, teatro, manobras radicais e diversos efeitos especiais, acaba de ganhar mais uma oportunidade para prestigiar a apresentação. As últimas sessões serão no dia 30 de maio, feriado de Corpus Christi.

De 21 a 24 de maio, as apresentações ocorrerão às 20h30. No fim de semana dos dias 25 e 26 de maio, as sessões serão às 16h, 18h e 20h30. Já a última semana definitiva da temporada contará com apresentação também na segunda-feira (27), às 20h30. Os dias 28 e 29 de maio (terça e quarta-feira) seguem a mesma agenda da segunda. Já na despedida, na quinta-feira, 30 de maio, véspera de feriado, serão quatro apresentações: às 10h30, 16h, 18h e 20h30.

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.circoamericano.com.br e na bilheteria do Circo, com valores a partir de R$ 25.

Circo Americano

Em turnê pela América Latina desde 2021, o Circo Americano traz para o Brasil uma proposta inovadora que une música, dança, teatro, manobras radicais e diversos efeitos especiais, tudo dentro de uma tenda de alto padrão que conta com ar-condicionado e equipamentos de última geração para proporcionar ao público o máximo de conforto para a imersão no mundo de fantasia. Compõem a estrutura cerca de 800 toneladas de equipamentos, 40 carretas para transporte e 200 profissionais envolvidos, entre artistas, técnicos, diretores, profissionais de montagem e outros colaboradores.

O Circo Americano – projeto que tem origem na França, Estados Unidos e Brasil – destaca-se por ser um dos mais novos e modernos circos da atualidade e faz parte de um grupo composto por outros cinco grandes circos em turnê pela América Latina. Hoje, na 6ª geração, o grupo tem como propósito manter viva a magia e a cultura do circo ao redor do mundo.


Programação – Últimas semanas definitivas de Circo Americano

De 21 a 26/05
Terça a Sexta-feira – 20h30.

Sábado, Domingo e feriados – com sessões às 16h, 18h e 20h30.

De 27 a 30/05

Segunda, terça e quarta – 20h30
Quinta-feira – 10h, 16h, 18h e 20h30

* Espetáculo com 2h de duração e 15 minutos de intervalo.

* Classificação indicativa: Livre.

Mais informações no Instagram @circoamericanooficial ou no site.

11 COMMENTS

  1. Somebody essentially help to make seriously articles I would state. This is the very first time I frequented your website page and thus far? I surprised with the research you made to create this particular publish incredible. Great job!

  2. It is truly a great and helpful piece of information. I¦m happy that you simply shared this useful information with us. Please keep us informed like this. Thank you for sharing.

  3. demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados