Arthur Frota, CEO da TALLOS, é eleito o empreendedor do ano pela CDL Jovem

Em cerimônia realizada ontem (12) pela CDL Jovem Fortaleza, o CEO e fundador da TALLOS, Arthur Frota, foi eleito o empreendedor do ano, honraria máxima ofertada pela instituição, que premiou os associados que mais se destacaram durante o ano. A celebração aconteceu no L’Ô, com tema Hollywood Edition, reunindo associados para a confraternização anual da entidade em uma noite de glamour, com tapete vermelho, premiações e atrações musicais.

 

Para Arthur Frota, grande homenageado da noite, participar da confraternização da CDL Jovem é motivo de orgulho. Vivenciar experiências com empreendedores de sucesso em suas áreas de atuação, conectados, trocando experiências e se apoiando nos desafios diários foi de muito aprendizado. “Fui agraciado com o prêmio de Empreendedor do Ano de 2023, um reconhecimento significativo em meio ao notável crescimento da TALLOS. Em 2023, experimentamos um avanço impressionante, alcançando recordes em todas as nossas áreas de expansão. Foi um ano repleto de desafios e agitações, mas também de conquistas memoráveis. Receber um prêmio como este pelo trabalho desempenhado é algo que brilha aos meus olhos. É motivador e certamente mostra que estamos no caminho correto. Sou um empreendedor apaixonado pelo que faço e me sinto realizado por seguir meu propósito de vida de inspirar e impactar pessoas positivamente todos os dias”, celebra emocionado, o CEO da TALLOS.

 

Arthur Frota é especializado em Gestão de Negócios e possui mais de 10 anos de experiência em negócios que envolvem transformação digital, inovação, criação de produtos e growth hacking. É fundador da TALLOS, empresa com atuação em todos os estados do Brasil e pertencente ao grupo RD Station, líder em software de marketing e vendas voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas e que faz parte do grupo TOTVS. Arthur é empreendedor referência em produtos de atendimento digital e inteligência artificial, além de ser entusiasta em chatbot, sendo pioneiro no Ceará a abordar o assunto.

894 COMMENTS