YouTuber Max Petterson realiza espetáculo no Theatro Via Sul Shopping

O ator e YouTuber cearense Max Petterson se apresenta no dia 24 de janeiro com o espetáculo “Bôcu Bonjour”. O evento ocorrerá às 19h horas no Teatro Via Sul Shopping. Os ingressos já estão à venda na Bilheteria do Teatro.

Natural de Farias Brito, no Interior do Estado, Max saiu do Ceará para estudar teatro na França. O profissional ganhou projeção após divulgar um vídeo que bateu 9 milhões de acessos em 2017. Na ocasião, o cearense falou de maneira cômica sobre a onda de calor que atingia o país. Há dois anos ele compartilha suas vivências engraçadas (e trágicas) em seu canal no YouTube.

E não é só isso: Petterson também é conhecido por fazer guias turísticos para brasileiros, além de atuar como tradutor de textos e eventos. O “faz-tudo” ainda dá dicas e conselhos para quem quer estudar fora do País.

Stand-up

Em 2018, Max estreou seu primeiro stand-up. Ele abriu a turnê europeia do YouTuber Whindersson Nunes, curiosamente, passando por França e Bélgica. Os bons resultados renderam frutos e assim o “Bôcu Bonjour” apareceu. O show é repleto de causos e histórias invocadas, engraçadas, surpresas e bastante descontraídas. Você vai escutar de tudo um pouco, vai aprender a mangar dos outros, vai viajar por várias cidades, enfim, o “djaba a 4”.

Ingressos

Os ingressos custam R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50 (inteira). A apresentação do artista será única. Para adquirir os ingressos, basta acessar o site  https://bileto.sympla.com.br/event/63749 ou se dirigir à bilheteria no Theatro Via Sul Fortaleza, na Avenida Washington Soares, 4335 – Seis Bocas. O horário de funcionamento da bilheteria é de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 11h às 21h.

Fonte

Inspira! Comunicação e Marketing

(85) 3402.8630

2 COMMENTS

  1. Hey! Do you know if they make any plugins to assist
    with SEO? I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good success.
    If you know of any please share. Appreciate it!
    I saw similar blog here: GSA List

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados