Sindieventos promove a 2ª edição do Unieventos para debater inovação e geração de negócios no setor

Para fortalecer a cadeia produtiva de eventos e estimular a geração de novos negócios e parcerias entre as instituições ligadas ao setor, o Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins do Estado do Ceará (Sindieventos Ce) realiza, nos dias 29 e 30 de novembro, a 2ª edição do Unieventos em parceria com o Sebrae Ceará, Governo do Estado do Ceará e Sistema Fecomércio. Com a temática “O Futuro do Mercado de Eventos”, as inscrições são gratuitas, e o evento acontece de forma híbrida, com transmissão pelo Youtube do Sindieventos Ce e presencial no Senac Reference, dia 30.

 

A programação conta com cinco painéis temáticos, workshops e uma palestra magna de encerramento com o presidente do Fortaleza Esporte Clube, Marcelo Paz, que falará sobre “Gestão de Sucesso”. No total, serão mais de 15 palestrantes entre profissionais da área de eventos, especialistas e convidados que irão abordar temas como: Novos tempos, desafios para os eventos sociais; Sustentabilidade, ODS no setor de eventos; Políticas públicas para o setor de eventos; O caminho para o preço e o lucro no mercado de eventos; Marca e Valor no mercado de eventos. Além disso, também serão apresentados cases de sucesso do setor de eventos na retomada com empresas cearenses e o 1º Workshop de Inovação e Mercado Audiovisual. As inscrições podem ser realizadas no site do Sindieventos, por meio do link https://sindieventosce.com.br/.

 

De acordo com Stella Pavan, presidente do Sindieventos CE, o propósito é somar forças entre profissionais, empresas, associações e instituições que formam toda a cadeia produtiva de serviços, o que inclui sonorização, montadoras e 53 setores que atuam em eventos, para uma retomada sustentável dos negócios. “Nós precisamos dialogar com a categoria, compartilhar experiências e oportunidades coletivas para geração de negócios e incentivar a implementação de políticas públicas voltadas para o setor. Atualmente temos uma forte demanda por mão de obra qualificada e é preciso encontrar soluções coletivas. Isso fortalece e proporciona novos elos para o setor de turismo de negócios e eventos do Ceará, especialmente neste momento de retomada, uma vez que o setor e seus microempresários ficaram extremamente fragilizados com a paralisação”, explica.

Fonte: AD2M Engenharia de Comunicação

564 COMMENTS

  1. Hi! Do you know if they make any plugins to assist with Search Engine Optimization? I’m trying
    to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m
    not seeing very good results. If you know of any please share.
    Thank you! You can read similar blog here: Backlink Portfolio

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados