Com o objetivo de valorizar a interação entre pais e filhos, as marcas Nagaura Orgânicos e Pagueti Alimentos, ambas do Grupo LD, conglomerado cearense com atuação nos setores de construção, logística, alimentos, suprimentos, gráfica e pet, lançaram uma campanha especial para o Dia dos Pais. A iniciativa incentiva as famílias a prepararem receitas caseiras utilizando os produtos das duas marcas, registrando os momentos em vídeos que evidenciem a troca afetiva e a criatividade na cozinha. Para participar, os interessados devem enviar vídeos com receitas feitas especialmente para os filhos, utilizando produtos da Nagaura Orgânicos e da Pagueti Alimentos. A melhor produção será premiada com um kit contendo quatro caixas de produtos, entregues semanalmente. O CEO do Grupo LD, Luiz Donizety, ressalta que o objetivo da ação é fortalecer os vínculos familiares: “Mais do que uma ação comercial, queremos promover a experiência do pai cozinhando com os filhos, incentivando o convívio e a criação de memórias afetivas”. A campanha é voltada para o público do Ceará. Todas as informações sobre participação e regulamento serão divulgadas nas redes sociais das marcas, como o perfil @paguetialimentos.
Saiba mais sobre a Stand Show
Com 27 anos de atuação, a Stand Show – empresa cearense especializada em projetos e montagens de espaços para feiras, eventos e experiências de marca – celebra uma trajetória de crescimento constante, inovação criativa e entrega de vivências memoráveis. Ao longo de sua história, atendeu marcas de destaque no cenário nacional e internacional, como STAM Ferramentas e Fechaduras, FEBRACIS (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico), AUTOP (Feira de Autopeças, Motopeças, Acessórios, Equipamentos e Serviços), Bienal Internacional do Livro e Johnson & Johnson.