Laboratório em Messejana oferece 100 hemogramas grátis em sua inauguração

Nos últimos meses, a saúde da população cearense esteve em grande evidência. Com a pandemia, o acesso à saúde caiu drasticamente. Para se ter noção, segundo pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML), revelou que 58% dos pesquisados adiaram exames laboratoriais no período da pandemia.

 

A fim de proporcionar mais saúde, qualidade em exames laboratoriais e preço justo para a população fortalezense, o Laboratório Mais Lab inaugura unidade no bairro da Messejana, localizado no Pátio Messejana, na Av Padre Pedro de Alencar, 1791, no dia 28 de agosto. Para o seu lançamento, o Mais Lab oferecerá gratuitamente 100 hemogramas completos para incentivar e reforçar o cuidado próximo e humanizado. O Laboratório iniciará seus atendimentos a partir das 6h.

 

Com capacidade de produção de até 600 mil exames/mês, o Mais Lab chega ao mercado com um parque tecnológico composto por uma plataforma moderna de análise laboratorial e com mais de 700 tipos de exames que podem ser realizados em posto de coleta ou solicitar uma coleta domiciliar, sem custo adicional, para os clientes residentes da grande Messejana.

 

Outro diferencial é a rapidez na análise laboratorial, cerca de 70% dos seus exames analisados pelo Mais Lab podem ser liberados em até 24h. Além de contar com um programa único de controle de qualidade interno, desenvolvido com base nos parâmetros da SBPC/ML e também um sistema de informações integradas. Tudo para facilitar e trazer mais saúde para a população de Fortaleza.

 

Para a diretora laboratorial do Mais Lab, Márcia Sales, o laboratório chega em Fortaleza para proporcionar ainda mais saúde e qualidade de vida para quem precisa. “O Mais Lab é um sonho realizado. Nós queremos proporcionar saúde para a população de Messejana e só conseguimos isso com preço justo e um bom atendimento”, ressalta.

 

O impacto da abertura do Mais Lab na região da grande messejana reforça a missão de levar exames com alta qualidade e rapidez. Segundo a diretora Alayanne Menezes, a grande missão do Laboratório Mais Lab é aliar segurança nas análises, rapidez na entrega e preço baixo, “hoje, nosso trabalho é levar saúde para quem precisa, trazendo o que há de mais moderno no que diz respeito à tecnologia para análise laboratorial, com um preço que caiba no bolso do consumidor que hoje sente a necessidade de cuidar melhor da sua saúde”, conclui.

 

Promoções de inauguração

 

Além dos exames gratuitos oferecidos para os 100 primeiros clientes, o Mais Lab está com o lançamento do “Check-up Mais Lab”, com os sete principais exames solicitados pelos médicos com o preço de R$35,00. Dentro do seu catálogo, há pacotes de exames destinados a diversos grupos como gestantes, exclusivos para o cuidado da saúde da mulher, do homem e infantil, além dos pacotes nutricionais e check-up completo. O Mais Lab funciona de segunda a sexta-feira das 6h às 16h e nos sábados das 6h às 12h.

 

Serviço

Lançamento Mais Lab – dia 28/08 às 6h | Coquetel de lançamento: 16h

Hemogramas completos grátis para os 100 primeiros clientes.

Pátio Messejana, na Av Padre Pedro de Alencar, 1791 loja 11

880 COMMENTS