Guaraná Delrio, de Sobral, chega a Fortaleza e espera aumentar em até 20% o faturamento em 2024

Empresa genuinamente sobralense, com mais de 60 anos de tradição, a Delrio Refrigerantes reposiciona sua marca e entra para o competitivo mercado de Fortaleza, trazendo toda a tradição e as características de um dos mais populares e queridos produtos alimentícios do Norte do Estado. Conhecida no mercado por produzir o Grapette em sua fórmula original, além dos sucos e energéticos, passa a oferecer aos consumidores da capital as versões 2 litros, 1 litro, 500 ml e 250 ml, disponíveis no Assaí, Mix Mateus, Centerbox, Pinheiro Supermercado, Super Lagoa e Super Portugal. A empresa, no entanto, segue em negociação com outras redes.

De acordo com Moacyr Melo, diretor administrativo, a ideia de trazer o Guaraná Delrio para Fortaleza é uma das etapas do processo de expansão da empesa, ampliando, pela primeira vez, o seu alcance para consumidores fora de Sobral e de cidades vizinhas. Tanto que, para marcar sua chegada na Cidade, a Delrio deu início a uma campanha de marketing que teve o objetivo de potencializar a marca para um público ainda maior, com foco na população de Fortaleza e Região Metropolitana

Com o investimento de R$ 1,2 milhão, o refrigerante chega para conquistar novos paladares, competindo de igual para igual com marcas locais e nacionais, além de atender aos admiradores que, morando em Fortaleza, não têm acesso ao produto. “É comum que o sobralense que retorna temporariamente para a sua cidade leve Delrio na volta para consumir em Fortaleza ou pedir para alguém que já está em Sobral trazer. É realmente uma relação cultural e afetiva, que a gente também quer trazer para a capital cearense. Nossa intenção é apresentar os melhores refrigerantes para Fortaleza”, reforça.

A expectativa, ainda segundo Moacyr Melo, é que o sabor  marcante, criado a partir de uma receita exclusiva de família, também caia no gosto do fortalezense, repetindo a sua boa aceitação em Sobral e região. “Trata-se de um produto de qualidade, que já chega com tradição e história, por um preço que cabe no bolso dos consumidores. A previsão é que tenhamos um crescimento de 20% no faturamento com os investimentos na capital”.

4 COMMENTS

  1. Hello There. I found your blog using msn. This is a very well written article. I will make sure to bookmark it and come back to read more of your useful info. Thanks for the post. I’ll certainly comeback.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados