Fundadoras da Mimo levam o case de live shopping para os principais eventos de tecnologia e inovação do país

São Paulo, abril de 2023 – Monique Lima e Etienne Du Jardin, fundadoras da Mimo Live Sales, startup pioneira em live shopping na América Latina, modalidade que une o live stream com o e-commerce, participarão dos principais eventos de inovação e tecnologia que acontecem em grandes cidades do país: Gramado SummitRio2cWeb SummitNM2B e Digitail.

As palestras abordarão a relevância do live shopping na estratégia de vendas para as marcas estarem inseridas na jornada do consumidor, e como o marketing de influência, por meio da participação de creators e influenciadores, é capaz de impulsionar as vendas durante as lives ao trazer sua própria audiência e participar ativamente do processo de engajamento de novos clientes.

Além dos insights sobre a importância do live shopping para alavancar vendas e engajamento, as executivas irão contar a história da Mimo que, em pouco mais de dois anos, cresceu exponencialmente e hoje tem o maior volume de live shopping da América Latina, atendendo grandes e diversas marcas como Wella, Bauducco, Yara Brasil, Diageo, Philips, Michael Kors, Max Mara, entre outras.

“O sucesso do live shopping está na experiência de compra do consumidor, que podem vivenciar algo semelhante na compra on-line ao que teria em uma loja física, por meio da interação instantânea com as marcas. A Mimo Live Sales foi a responsável por consolidar esse formato de vendas na América Latina, e, por isso, hoje estamos participando de vários eventos de inovação e tecnologia pelo país dividindo nossa expertise e insights do mercado”, afirma a cofundadora e CPO da empresa, Etienne Du Jardin.

Entre os talking points que serão abordados pela CEO da Mimo, Monique Lima, durante a palestra no Web Summit, evento que acontece no Rio de Janeiro em abril, estão os segredos do que é preciso para fazer uma live de sucesso, e a perspectiva para o setor nos próximos anos.

 

Expansão da Mimo no mercado

 

Em pouco tempo, com comprometimento e expertise em negócios por parte das fundadoras, e atraindo investidores de peso como os empresários e apresentadores Luciano Huck e Sabrina Sato, a Mimo tornou-se o principal player de live shopping do mercado.

“Live Shopping começou no Brasil em 2020, quando fizemos a primeira live. Ainda há um processo educacional importante a ser feito no mercado. Nossa intenção nos eventos é mostrar que hoje já é uma realidade e só vem crescendo. Focamos em um conteúdo muito rico com os principais gatilhos para atingir uma boa performance nas lives”, adiciona Monique Lima, cofundadora e CEO da Mimo.

Com a inovação da tecnologia do live shopping, as marcas podem vender muito mais; uma vez que a experiencia toda acontece na mesma tela. Hoje, já representa 30% do e-commerce na China, e aqui no Brasil se espera chegar em 20% do nosso e-commerce até 2024.

 

Programação dos eventos

 

Gramado Summit

Onde: Gramado – RS

Datas: 12 a 14/04

Painel: dia 13 às 10h

Palestrantes: Monique Lima e Karina Sato

Rio2c

Onde: Rio de Janeiro – RJ

Datas: 13 a 15/04

Painel: dia 11 às 15:45h

Palestrante: Etienne Du Jardin, com participação da Fernanda Gentil e Antonio Abibe 

NM2B

Onde: Fortaleza – CE

Datas: 25/04

Painel: dia 25 às

Palestrante: Etienne Du Jardin

Digitail

Onde: São Paulo – SP

Datas: 18 e 19/04

Painel: dia 19 às 14:40h

Palestrante: Etienne Du Jardin

Web Summit

Onde: Rio de Janeiro – RJ

Datas: 1 a 4/05

Painel: dia 03 às12:30h

Palestrante: Etienne Du Jardin

Painel: dia 04 às 10h

Palestrante: Monique Lima

Fonte: Trama Comunicação

4 COMMENTS

  1. Hey! Do you know if they make any plugins to help with SEO?
    I’m trying to get my site to rank for some targeted keywords
    but I’m not seeing very good results. If you
    know of any please share. Many thanks! I saw similar article here: Link Building

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados