Ferroviário Atlético Clube é tema da mais recente collab da DLT

A DLT — marca de moda masculina que é sinônimo de estilo e autenticidade no Ceará — lança uma collab que promete emocionar corações e reforçar laços com um dos maiores símbolos do esporte cearense.

O Ferroviário Atlético Clube, pioneiro do futebol profissional no Estado e popularmente chamado de “Ferrão”, ganha uma linha exclusiva assinada pela DLT intitulada “Raiz e presença”. As duas marcas se unem para celebrar memórias, relações e encontros, tão comuns aos universos da moda e do esporte.

As peças têm unicamente as cores do time, vermelho, branco e preto, sendo feitas em malha estruturada, para oferecer conforto, resistência e caimento adequado. São quatro camisetas e uma camisa polo com detalhes em bordado, silk e estampas exclusivos, que exaltam o brasão do “Ferrão” e sua tradição identitária.  

A nova coleção homenageia a força, a história e a paixão que o clube desperta — mesmo entre aqueles que não acompanham o futebol de perto, mas reconhecem no “Tubarão da Barra” um espírito de luta que inspira gerações. 

Para dar rosto e alma à campanha, são unidos, entre outros, dois dos grandes ídolos do clube do passado e do presente para estampar essa parceria cheia de significado: Jardel e Ciel. O anúncio é feito pelas redes sociais da marca, no perfil @estilodlt, e as peças estão disponíveis no site estilodlt.com.br.

2 thoughts on “Ferroviário Atlético Clube é tema da mais recente collab da DLT”

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top