Feirão da Receita Federal beneficia Lar Amigos de Jesus e outras quatro instituições

O Lar Amigos de Jesus (foto), juntamente com Lar da Paz, Movimento de Saúde Mental do Bom Jardim, Projeto Resgate e Pequeno Nazareno promove o Feirão Solidário, com produtos doados pela Receita Federal. O evento acontece em Fortaleza, a partir da próxima quinta-feira (04), segue até a segunda-feira (08) ou até durar o estoque e se apresenta como oportunidade de economizar e ser solidário.

O público interessado terá acesso a itens eletrônicos, perfumarias, roupas, ferramentas e brinquedos, tudo com preço abaixo do mercado. O galpão onde acontecerá o Bazar Solidário localiza-se no galpão que fica na BR-116, sentindo Itaitinga, é exatamente no retorno do quilômetro 23, ao lado do grupo Ibiapina. A renda obtida com a venda dos produtos beneficiará igualmente a manutenção das cinco instituições realizadoras.

Os portões estarão abertos para acesso das 8h às 16h, após adquirir entrada no valor de R$ 10,00 em dinheiro, não aceita pix e nem cartão para compra do ingresso. O valor máximo para compras por CPF é de dois mil reais. Também é possível usar o cartão de credito ou de débito para obter os produtos. Pessoas jurídicas não poderão realizar compras com CNPJ de empresas.

A presidente do Lar Amigos de Jesus, Irmã Conceição informa que foi decidido entre as cinco instituições que o tempo de permanência e a quantidade de pessoas serão controlados, para garantir melhor atendimento ao público interessado. “Será permitida a entrada de grupos de até 100 pessoas, com permanência de, no máximo, uma hora. Não haverá privilégios. Todos terão de entrar na fila e aguardar a sua vez” afirma.

Serviço:

– Bazar Solidário – produtos doados pela Receita Federal
– 04 a 08 de de maio de 2023, das 8h às 16h.
– Endereço: Galpão que fica na BR-116, sentindo Itaitinga, é exatamente no retorno do quilômetro 23, ao lado do grupo Ibiapina
– Ingresso: R$ 10,00 em espécie

2 COMMENTS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados