Empresárias cearenses realizam III Edição do Mulheres ao Mar

A bordo de um veleiro em alto mar, as experiências e ações desenvolvidas por mulheres empresárias cearenses serão compartilhadas e ganharão força. É a III edição Mulheres ao Mar, considerado o maior encontro de mulheres empreendedoras em alto mar. O evento acontece no dia 18 de janeiro, às 16h.

As edições anteriores, realizadas em 2019, foram bem sucedidas e atraíram mulheres empreendedoras e empresárias de Fortaleza e interior do Ceará. Mulheres ao Mar é uma iniciativa exclusiva com vagas limitadas, voltado para o público feminino – mulheres de negócios (empresárias e empreendedoras).

Para esta edição, além da promoção de networking e a garantia de um pôr do sol inesquecível, a ação garante sorteios e clicks inesquecíveis em alto mar. As participantes prestigiarão o lançamento do quarto livro de Mônika Vieira, o Encontre sua Marca II, maior guia sobre Marca Pessoal do país, um bate papo sobre Planejamento financeiro e de riscos, com a advogada e empresária Lilian Rios e ainda um pocket show com o cantor cearense, Phillipe Dantas.

De acordo com Lilian Rios, uma das idealizadoras do projeto, “A proposta do evento é promover um momento propício para fazer networking com empresárias e profissionais incríveis. Fomos muito procuradas ao longo destes últimos anos para retomar o projeto, criamos coragem e estamos aqui anunciando a primeira de outras iniciativas com a marca Mulheres ao Mar”, afirma. “Compartilhar conhecimento e histórias inspiradoras de vida, aprender umas com as outras diversas maneiras de nos reinventar, e nessa trajetória de autoconhecimento encontrarmos nossa melhor versão”, completa Mônika Vieira.

Serviço:

O que: III Edição Mulheres ao Mar

Quando: 18/01, às 16h

Onde: Beira Mar

Fonte: Luana Amorim

3 COMMENTS

  1. Hey! Do you know if they make any plugins to assist with Search Engine Optimization? I’m trying
    to get my website to rank for some targeted keywords but
    I’m not seeing very good gains. If you know of any please share.
    Kudos! I saw similar art here: Link Building

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados