Em noite de homenagens e emoção, Prêmio RioMar Mulher reconhece o legado e a trajetória de 10 personalidades do Ceará

Na noite desta quarta-feira (13), dez figuras femininas que se destacam em suas áreas de atuações, além de contribuírem para o desenvolvimento do Ceará, foram homenageadas no Prêmio RioMar Mulher, iniciativa do Grupo JCPM e do RioMar Fortaleza. Em sua 8ª edição, o evento teve como slogan “A conquista de uma abre caminhos pra todas”, com intuito de valorizar que a caminhada é conjunta, inspirando sonhos e influenciando positivamente a vida de outras pessoas.  

 

O Prêmio RioMar Mulher deste ano contou com a presença do presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, que abriu a solenidade. “Estar aqui hoje para celebrar as conquistas das mulheres é um momento de muita emoção. Inauguramos o RioMar Fortaleza em 2014 e, no ano seguinte, aconteceu a primeira edição do Prêmio. E é sempre um privilégio ver de perto a história e a trajetória dessas mulheres tão inspiradoras”, disse.  

 

As homenageadas deste ano foram: Adriana Forti (Saúde), Dodora Guimarães Esmeraldo (Arte & Cultura), Fernanda Cavalieri (Trabalho Social), Lêda Maria Souto (Comunicação), Luma Andrade (Educação), Márcia Cavalcante (Arquitetura & Design), Onélia Leite Santana (Gestão Pública), Renata Paula Santiago (Economia & Negócios), Rena Gomes Moura (Justiça & Cidadania) e Silvania Meire de Deus Costantini (Moda). Todas receberam o troféu assinado pelo artista cearense Igor Sabá. 

 

Renata Paula Santiago representou as homenageadas no palco. Em seu discurso, fez questão de destacar o legado de todas agraciadas, uma vez que suas histórias se complementam. “É muito simbólico ver esse teatro cheio. Hoje, posso dizer que levaremos para as gerações futuras a certeza de que fizemos valer a pena”, complementa.  

1 COMMENTS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados