Contadores discutem leis trabalhistas durante Fórum realizado pelo CRCCE

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) estará promovendo na quinta-feira, 16, o Fórum Trabalhista. O evento é idealizado pela Comissão de Normas Trabalhistas e Previdenciárias do CRCCE e será no Auditório do Conselho, na Avenida da Universidade, 3057, às 13h. O Fórum contará com palestras sobre saúde e segurança do trabalho, fiscalização trabalhista, e ainda, deve discutir sobre as novidades nas relações de trabalho do eSocial.

 

Na ocasião, será tratado o papel do profissional da contabilidade em orientar e fiscalizar os trabalhadores e as empresas sobre os direitos trabalhistas. Durante o evento, a classe contábil receberá esclarecimentos e será atualizada sobre as ferramentas implementadas para o exercício do contador.

 

Segundo Paula Meneses, presidente da Comissão, o Fórum pretende conversar com todos os contadores interessados na área. “Será um espaço para todos os profissionais que trabalham na área contábil. Queremos que o máximo de profissionais possam ter informação de qualidade sobre os assuntos”, afirma a contadora.

 

Veja como será a programação:

 

  • 13h às 13h50 – Credenciamento

  • 13h50 às 14h – Abertura

  • 14h às 15h – Palestra: SST na visão do contador; Palestrante: Eridan Mourão (Contadora e Vice-presidente da Comissão de Normas Trabalhistas e Previdenciárias do CRCCE)

  • 15h às 16h – Palestra: Novidades nas Relações Trabalhistas e eSocial para 2023; Palestrante: Luanna Araújo (Contadora e Membra da Comissão de Normas Trabalhistas e Previdenciárias do CRCCE) e Douglas Rabelo (Administrador e Membro da Comissão de Normas Trabalhistas e Previdenciárias do CRCCE)

  • 16h às 17h – Palestra: Fiscalização Trabalhista: Pontos que merecem atenção; Palestrante: Luis Alves (Auditor Fiscal do Trabalho e Membro da Comissão de Normas Trabalhistas e Previdenciárias do CRCCE)

 

Serviço:

Fórum Trabalhista

Data: 16 de março

Horário: 13h às 17h

Local: Auditório do CRCCE (Avenida da Universidade, 3057, Benfica)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados