Para lembrar a figura dos pais, a DLT, marca cearense de moda masculina, usa como base as lembranças criadas e a construção de novas histórias entre pais e filhos. Intitulada “Nato”, a campanha estimula a continuidade dos laços criados desde a infância, usando o mote “Que parte dele você leva com você?”.
Nas redes sociais, a empresa convidou algumas famílias para reproduzir fotos antigas, com mesma pose, para revelar o crescimento da relação de pais e filhos. Também é possível conferir um bate-papo entre gerações, demonstrando que os ensinamentos são repassados de maneira natural.
As peças da campanha atendem a diferentes perfis de pais, desde camisetas e polos a camisas bordadas e bermudas de alfaiataria. Detalhes como gola cubana, texturas e cortes retos são características da coleção.
Em tempo
A collab com o Ferroviário Atlético Clube também é uma opção de presente para os pais. As estampas exclusivas da linha destacam as cores do time, vermelho, branco e preto, exaltando o brasão do “Ferrão” e sua tradição identitária.
A campanha “Nato” está registrada no perfil de Instagram da marca, @estilodlt, e as peças estão disponíveis no site estilodlt.com.br e nas lojas físicas no Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba.