Em 2025, a marca aposta no conceito “O laranja é a nova black”, mostrando a consolidação da campanha ao longo dos anos e a percepção construída junto ao público
Nos dias 28, 29 e 30 de novembro, o Grupo São Luiz realiza a Black Friday, maior campanha do ano da marca, com ofertas nas bandeiras São Luiz Supermercado e Mercadão. Neste ano, São Luiz aposta em inovação para ampliar a experiência do cliente, incluindo fachadas com mais tecnologia, com projeto em parceria com a Pernod, empresa multinacional de bebidas premium.
“Planejamos cada detalhe da nossa Black Friday para ser uma campanha ainda mais atrativa e de impacto para o nosso cliente. Toda a estratégia passa por esse objetivo, de se comunicar diretamente com o nosso público e promover uma experiência completa em todas as frentes”, pontua Ana Luiza Ramalho, diretora de marketing do Grupo São Luiz.
Entre as novidades estão as fachadas de duas lojas escolhidas, que contarão com letreiro saltado iluminado por LED, fita LED ao redor de toda a Marquise, silhueta do produto iluminado e letreiro saltado da Black Friday iluminado por LED.
“Uma das características da nossa Black Friday é comunicação visual forte nas lojas. Este ano quisemos trazer alguns produtos que representem isso e aproximem ainda mais a campanha dos nossos clientes. Então, junto com o comercial, resolvemos apostar em alguns produtos premium, como o Chivas e o Royal Salute, para as fachadas das nossas lojas na Abolição e na Virgílio Távora, trazendo uma proposta diferente do que o nosso cliente está acostumado”, complementa Anadelanny Bezerra, coordenadora de marketing do grupo.
Além da ambientação diferente, a iniciativa também reforça o posicionamento da campanha da Black Friday do São Luiz, que aposta em ofertas reais e oportunidades de compra mais atrativas para o consumidor. Com meses de planejamento, negociação e definição de estratégias, o projeto é um trabalho que envolve diversas áreas, entre elas marketing, comercial e logística.
Em 2025, a marca aposta no conceito “O laranja é a nova black”, mostrando a consolidação da campanha ao longo dos anos e a percepção construída junto ao público, que já reconhece o período de oportunidade para adquirir produtos com ofertas diferenciadas.
O São Luiz também contará com funcionamento 24 horas, de sexta-feira para sábado, em unidades selecionadas, sendo elas o São Luiz Supermercado da Virgílio Távora e Rui Barbosa, e os Mercadões Castelão, Mondubim e Washington Soares.
—
SERVIÇO
Black Friday São Luiz
Quando: 28, 29 e 30 de novembro
Onde: Unidades do São Luiz Supermercado e Mercadão São Luiz
Mais informações: @mercadinhossaoluiz e @mercadaosaoluiz


https://t.me/s/site_official_1win/408
https://t.me/s/officials_pokerdom/3435
Boin888… Hmm, not bad, not bad at all. I found some interesting niche games that I hadn’t seen elsewhere. Payouts were smooth, no hassle. Worth a look if you’re bored with the usual. boin888
Yo, just checked out haha777game. Had some decent fun, ya know? Site’s not bad, games are okay. Give it a shot, might get lucky! Check it out here: haha777game
https://t.me/iGaming_live/4872