4° Edição do Expo Franquias Nordeste ocorre pela 1° vez em Fortaleza

Considerado o maior encontro do setor de franchising das regiões Norte e Nordeste, a Expo Franquias Nordeste (EFN) começou, e segue até o dia 25 de março, pela primeira vez em Fortaleza, o evento tem a expectativa de movimentar mais de R$ 45 milhões em negócios. Na abertura da feira, o público teve a oportunidade de conferir o Congresso de Franquias e Varejo do Norte Nordeste, no Teatro do Rio Mar, e verificou insights importantes através de grandes representantes do franchising brasileiro.

Para Aline Freitas, Cacau Show: “O crescimento não vem como uma receita pronta, ele acontece  de maneira responsável, com planejamento e estudo de campo. Crescemos organizados, há critérios a seguir e o franqueado precisa se identificar com a marca”.

O evento é voltado para quem busca oportunidade de investimento, assim como empreendedores, profissionais do setor de franquias, fornecedores, franqueados e networking. Para esta edição, estão presentes diversos segmentos de franquias, como educação; consultoria; cosméticos e perfumaria; moda; casa e construção; estética; compartilhamento náutico; alimentação; serviços; varejo calçadista; construção civil; saúde; beleza; bem-estar; gestão empresarial; cotas náuticas; artigos; vestuário esportivo; dentre outros negócios.

Na capital cearense, os sócios-diretores da Insight Feiras e Negócios, Carol Baía, Rodrigo da Fonte e Tatiana Menezes têm expectativa de movimentar mais de R$ 45 milhões em negócios. Em relação ao faturamento nacional, acreditam que aumentará cada vez mais. “Com a mudança de hábitos do consumidor, a tendência é que mais franquias abram no Brasil, principalmente com o aumento da venda por meio do delivery, investimentos e maior profissionalização dos setores”, pontuam.

 

Serviço:

Data: 23 a 25 de março

Local: Shopping RioMar Fortaleza – Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – bairro Papicu

Horário: 14h às 21h

668 COMMENTS