23º Congresso Regional da Beleza apresentará as últimas novidades em manicure, nails design, epilação, depilação e embelezamento do olhar

A ida aos salões de beleza tem se tornado uma experiência prazerosa para mulheres e homens que adoram novidades. E para atender um público cada vez mais exigente, os profissionais da área terão a oportunidade de se atualizarem no “23º Congresso Regional da Beleza”, que acontece dentro da programação da “31ª Feira Regional da Beleza”, no Pavilhão Leste do Centro de Eventos do Ceará. De 15 a 17 de outubro, das 09 às 17 horas, serão abordados temas como “Protocolo Podal”“Colorimetria Acrílico Hiper-Realista”“Postiças Advanced Nails Premium”“Dermocosméticos na Epilação”“Banho de Lua Temático com Clareadores e Esfoliações Diferenciados”“Uma Nova Geração de Sobrancelhas”“Glow Lips”, “Design em Sobrancelhas Masculinas com Fios Estratégicos na Microblading” e “ Como Fazer 10 Mil Reais Utilizando um Kit de Lash Lifting.”

O acesso aos cursos e palestras será mediante a aquisição do ingresso individual no valor de R$ 150,00 por cada dia. Ao todo, 15 profissionais das áreas de manicure, nails design, epilação, depilação e embelezamento do olhar ministraram palestras com novidades do setor. Nos intervalos e no final de cada dia serão realizados sorteios de brindes com participação do público. Cabe destacar, que o congresso, assim como a Feira Regional da Beleza, está conectado com os principais lançamentos do setor de cosméticos, depilação, manicure e embelezamento dos olhos. Só na área de esmaltes, há no Brasil 50 marcas em atuação, o que faz do país o segundo maior mercado do mundo, de acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).

 

Serviço:
31ª Feira Regional da Beleza e 23º Congresso Regional da Beleza
Local: 
Centro de Eventos do Ceará – Pavilhão Leste
Endereço: Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz, Fortaleza/CE
Data: 15, 16 e 17/10/2023
Entrada: R$ 10,00 / dia
Site da ACEC: https://www.acec-ce.com.br/
Perfil no Instagram: https://www.instagram.com/associacao_dos_cabeleireiros/

715 COMMENTS